WYSIWYG Web Builder

SUCCESS STORIES GALLERY

Para fazer parte da galeria de sucesso basta enviar um breve depoimento e autorização para usar uma foto do seu Instagram ou Facebook.

To join the successful gallery just send a brief testimonial and authorization to use a photo of your Instagram or Facebook.

Thiago Zanotto

Estudar fora do país, sem falar inglês é impossível. Fiz um super intensivo com o Personal English Coach Tom Simões, passei nos testes da escola da Escócia, e o restante foi só alegria.
Thanks so much, Tom!

Wilson Chiarinni

Com o curso de inglês integrado do Personal English Coach, Tom Simões, em menos de 18 meses eu já conseguia participar de eventos no exterior e representar coerentemente a minha empresa. Thank you.

Nicole Martins

Conheci o Personal English Coatch Tom Simões através de uma amiga. Achei que ele fosse apenas um velhinho que falava inglês, mas não, ele é super incrível e as aulas são muito dinâmicas e divertidas. Amo, amo, amo!
Thanks too much, Tom.

Ítalo Fernandes

A faculdade que pretendo fazer exige que eu fale inglês, mas eu não queria passar anos e anos numa escola de idiomas. Uma cliente da loja da minha mãe me falou do Personal English Coach, Tom, e do seu curso. Gosto muito e recomendo. Thanks.

Lúcia Setti

Eu só posso agradecer ao prof. Tom, pois com sua experiência e paciência me fez crescer na língua inglesa e assim tirar o máximo proveito das minhas dezenas de viagens internacionais. E olha que até na Rússia o inglês me foi fundamental.

Adriana Santos

Tomei conhecimento do prof.Tom acerca de 5 anos, mas seu curso era apenas presencial e no interior de São Paulo. Quando passou a ser por Skype eu fui uma das suas primeiras alunas e estou muito satisfeita com tudo que tenho aprendido.

Vera de Lima

Aprendi a falar um pouco de inglês no Japão, mas retornei ao Brasil praticamente analfabeta na língua. Tom conseguiu consertar todos os meus problemas. Fiz seu curso completo e hoje converso com meus clientes em diversos países com muita confiança.

Robben Thanyakij

Cheguei ao Brasil falando apenas "por favor" e "obrigado", para conduzir a subsidiária da empresa para a qual trabalho. Encontrei o curso de português da ICE no Google e em poucos meses eu já conseguia compreender e falar o idioma. Sou grato ao prof. Tom por sua dedicação.

Contato: